Lista de produtos por fabricante: Meteoro

Fundada em 1984, a Meteoro Amplifiers nasceu de uma certeza: Os músicos brasileiros merecem qualidade.

Fundada em 1984, a Meteoro Amplifiers nasceu de uma certeza: Os músicos brasileiros merecem qualidade.
Seus 3 sócios – Os irmãos José Luiz, Paulo Roberto e Ocimar Ferreira - são músicos que vieram de uma família de músicos e têm obsessão por qualidade sonora. Esta obsessão se transformou na filosofia da Meteoro Amplifiers.
De acordo com o Presidente José Luiz Ferreira, a fábrica brasileira de amplificadores nunca compeliria um músico a tocar com seus equipamentos, mas, José Luiz adverte e justifica a filosofia dos amplificadores Meteoro: "A qualidade de nossos amplificadores não avançaria e em nada evoluiriam se a sensibilidade do músico não existisse e se o músico não existisse para extrair o máximo da qualidade dos amplificadores que nós fabricamos".
Existe um enorme respeito e reconhecimento para com as grandes marcas de amplificadores mundiais, mas para sua companhia a prioridade é o músico e é ele quem deve escolher e encontrar seu som em um amplificador.
José Luiz afirma ainda, como músico também, que são eles (os músicos) que sabem quais os equipamentos que se sentirão confortáveis, que devem confiar e encontrar seu som: “Um músico quando vai para um palco tocar pode ser um Mega show, um show Médio, ou uma demonstração ou ainda para tocar em um bar, não importa se estiver indo ganhar 2000 reais, 200 reais ou 20 reais, o que importa é ouvir um som satisfatório e o aparelho que tenha seu som, para começar a tocar melhor a cada dia. Conseqüentemente nós dedicamos tudo que fazemos em primeiro lugar ao músico e nunca nós lhes compelimos a usar nossos equipamentos a não ser que os escolham”.
Isto explica a familiaridade da Meteoro com a demanda e as necessidades dos profissionais desta área.
De seus primeiros Headphones aos amplificadores valvulados que hoje fabricam, seus equipamentos são concebidos para satisfazer aos mais exigentes e refinados gostos em matéria de som, praticidade, durabilidade, dinâmica, design e projeto. Os amplificadores Meteoro oferecem mais de vinte linhas de produtos para guitarra, baixo e teclados.
A tecnologia e a variedade são tópicos que conduzem à estratégia produtiva da fábrica, o que faz seus equipamentos receberem muitos prêmios e constantes elogios nas avaliações técnicas de equipamentos superiores, como o Valvulado B52 (para Contrabaixo), o Cristalino Deluxe, o valvulado MHA 2000-Destroyer e o MAK 3000 (desenvolvido junto com o Andreas Kisser - Guitarrista do Sepultura), a MVT-A-Vibrotone - para teclado e o Vulcano híbrido; é também uma das únicas fabricantes brasileiras que produzem amplificadores para os Mega shows com um Back Line hoje usado por grandes Locadores e Bandas do Brasil.
Os amplificadores Meteoro são certificados de acordo com as normas internacionais exigidas através da SGS GROUP – Société Générale de Surveillance (Inspection, Verification, Testing and Certification Company), INMETRO Brasil e CE, que garantem qualidade e que segue as exigências tecnológicas mais elevadas de segurança em benefício do consumidor. Os equipamentos foram testados e conferidos por dois dos institutos mais competentes do Brasil sendo eles: INPE (Instituto nacional da pesquisa espacial) e o IPT (Instituto da pesquisa tecnológica). Para o intermediário destas certificações os amplificadores Meteoro são sinônimo de garantia em sua compra.
A fábrica de amplificadores Meteoro há 10 anos participa de feiras internacionais. Os produtos Meteoro estão anualmente na exposição da MOSTRA anual NAMM SHOW, Sound Check-México e Musikmesse Frankfurt e China com Stand próprio e ao lado da ANAFIMA/APEX, que trabalham para a consolidação da marca nos países estrangeiros, tais amplificadores extraíram uma resposta muito positiva, exportando hoje para mais de 20 países de todos os continentes. A resposta do mercado toca em uma única nota junto aos melhores importados, palavra de profissionais prestigiosos da cena artística nacional.

Mais
Mostrando 1 a 2 de 2 itens
Mostrando 1 a 2 de 2 itens