Trocas e Devoluções

Todos os produtos têm garantia, conforme descrito em cada anúncio.
Trocas são feitas apenas se o produto apresentar algum defeito na fabricação.
Quebras, riscos, esfolados ou qualquer outra avaria ocasionada pelo manuseio inadequado não serão aceitos pela garantia*.
Produtos que funcionam com o auxílio de baterias são emitidos da indústria e da nossa empresa em funcionamento.
As indústrias e a nossa empresa não fornecem garantia para pilhas/baterias.
Todos os produtos são analisados no momento de serem enviados ao cliente.
Caso constar algum problema nesta fase de verificação, o produto será imediatamente trocado antes de enviado.
Caso o produto apresente algum defeito e não constar mais do mesmo em estoque, o cliente será notificado para troca ou estorno.
A devolução por arrependimento poderá ser solicitada em até 7 dias, mediante constatação pelo cliente por e-mail e mediante aprovação da empresa*.
No caso do arrependimento em 7 dias, poderá ocorrer troca por outro produto ou estorno do cartão de crédito no valor total da compra. Quando o pagamento é feito por boleto ou transferência, será gerado um vale compras. A empresa não realiza depósitos em conta do cliente por motivos de segurança.
Se o cliente constatar uma avaria no produto, o frete da troca será pago pela nossa empresa.
Se o cliente desejar trocar o produto por motivos pessoais após o prazo de 7 dias, o produto deverá estar íntegro/novo/sem uso e se a empresa autorizar, o frete é por conta do cliente**.



Veja o código de Defesa do Consumidor (CDC).

*Condições relacionadas à reprovação da troca de mercadoria: Resolução do Artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.
**Condições relacionadas à devolução do valor do frete: Resolução do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.