Formas de Envio

Os fretes são realizados preferencialmente via Jadlog ou Correios.
A nossa empresa e as transportadoras contam com uma parceria que diminui os custos com o transporte.
Caso o cliente queira outra forma de entrega, deverá solicitar ao nosso Suporte antes de realizar o pedido.
Todas as nossas mercadorias são enviadas com Seguro, Valor Declarado e Aviso de Recebimento (AR).
Caso ocorrer alguma avaria durante o transporte, o seguro cobrirá e o cliente será ressarcido com outro produto ou em dinheiro.
Todas as mercadorias são enviadas com a nota fiscal anexada do lado externo da embalagem, devido às normas de fiscalização.

O cliente deve verificar no momento do recebimento, junto ao entregador, se a embalagem não foi violada e o produto está correto e sem avarias.
Para produtos grandes e frágeis, com maior risco de danos, o cliente deve verificar o produto no ato do recebimento.
É importante verificar se não houve batidas, esfolões e outros danos ocasionados durante o transporte.
Caso apresente alguma falha ou a embalagem esteja muito amassada, mostre ao entregador e dirija-se a agência da transportadora para abrir a embalagem e reclamar das condições apresentadas da caixa.
Nestes casos, e comunique-nos via e-mail sobre o ocorrido.

Os pedidos são processados para envio seguindo uma fila de espera.
Pedidos que tiveram seu pagamento aprovado até as 14:00 horas, têm preferência para ser faturados no mesmo dia (útil) e enviados em 24 horas úteis.
Pedidos com pagamento aprovado após as 14:00 horas serão faturados no próximo dia útil e enviados em até 24 horas úteis após o faturamento.
Esses critérios poderão ser estendidos em épocas festivas, comemorativas, campanhas promocionais, etc.

FRETE GRÁTIS
Quando ocorrer campanhas com Frete Grátis, o cliente poderá receber newsletter informando sobre isso, ou acompanhar nas Redes Sociais.
O valor mínimo (geralmente R$199,90) será definido conforme cada campanha e é referente ao valor total do pedido, no Carrinho de Compras. Assim como as Categorias de Produtos que participarão da campanha, serão definidas previamente.
Caso o cliente queira adquirir um produto da categoria de FRETE GRÁTIS e outro(s) de outra(s) categoria(s) que NÃO sejam com FRETE GRÁTIS, ele pagará apenas o frete referente ao(s) produto(s) que NÃO estejam com FRETE GRÁTIS.
Produtos com modalidade de FRETE GRÁTIS, serão enviados preferencialmente na forma mais econômica, que poderá ser Normal ou Expresso, dependendo do CEP do destino.
Caso o cliente queira outra forma de envio (que não seja a opção de Frete Grátis), deverá escolher esta opção na etapa da compra e pagar o valor pertinente a este serviço.
Não aceitamos formas de envio em que o pagamento do frete ou do produto seja feito no ato do recebimento. Todo pagamento deverá ser antecipado.