Atrasos nas Entregas

O cliente poderá verificar o prazo de entrega dos pedidos no site da transportadora pelo qual foi enviado o mesmo. Após o produto ser enviado, o cliente receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhamento. Para rastrear seu pedido, verifique os detalhes da sua encomenda em seu cadastro, ou então no site da transportadora informando o código de rastreio recebido.

O prazo é composto apenas por dias úteis, ou seja, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). Algumas entregas serão feitas aos sábados, quando houver atraso.
Se o prazo para entrega venceu, o cliente poderá entrar em contato com a transportadora ou com nosso SAC, que iremos auxiliar e abrir uma reclamação junto a transportadora.

O prazo para a reclamação ser atendida é de 5 dias úteis. Se ainda assim a encomenda não for entregue, poderá ser considerado o extravio do produto, mediante a informação repassada pela transportadora. Nessa situação, acionaremos o seguro da encomenda e enviaremos outro produto ao cliente, ou o reembolso em caso de falta de estoque.