Atrasos nas Entregas

O cliente poderá verificar o prazo de entrega dos pedidos no site da transportadora que foi enviado seu pedido.
Após o produto ser enviado, o cliente receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar seu pedido.
Para rastrear seu pedido, verifique os detalhes do seu pedido em seu cadastro, ou então no site da transportadora e digite o código.
O prazo é composto apenas por dias úteis, ou seja, de segunda a sexta (exceto feriados). Algumas entregas são feitas no sábado, quando houver atraso.
Se o prazo para entrega venceu, o cliente poderá entrar em contato com a transportadora ou com nosso SAC, que iremos auxiliar e abrir a reclamação na transportadora.
O prazo para a reclamação ser atendida é de 5 dias úteis. Se ainda assim a encomenda não for entregue, poderá ser considerado o extravio do produto, mediante a informação repassada pela transportadora.
Nessa situação, acionaremos o seguro da encomenda e enviaremos outro produto ao cliente, ou o reembolso em caso de falta de estoque.